Política de Reserva
Política de Reserva / Alteração de datas / Cancelamentos
Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur
RESERVAS
-
As reservas e diárias iniciam (Check In) as 14h até as 22h (NÃO ATENDEMOS APÓS AS 22:00, FAVOR NÃO INSISTIR) e terminam (Check Out) sempre ao 12h (meio dia) do dia seguinte , independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do termino da reserva após 12:00 (meio dia) pode ser possível somente mediante solicitação e aprovação, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade até o horário de saída, e estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.
-
A reserva somente será concluída mediante PAGAMENTO de 50% do valor total das diárias. Em seguida, o VOUCHER da reserva é enviado por e mail, após confirmação do pagamento pelo nosso financeiro.
-
* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O PAGAMENTO restante é feito no ato do Check in, na chegada.
Desistência sem cancelamento -“no show”
-
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível
por 24 horas, a partir do horário de entrada.
-
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA.
Desistência após entrada
-
A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a PERDA TOTAL da quantia PAGA pelo pacote da hospedagem ou diária.
-
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone ou WhatsApp . Esse comunicado deverá ser enviado por e mail para o cantodaslaranjeiras@gmail.com
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada.
-
Em datas especiais, NÃO faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA E ALTA TEMPORADA
-
Pedidos de cancelamento deverão ser por escrito e encaminhados para o seguinte e-mail: cantodaslaranjeiras@gmail.com, e seu recebimento deve ser confirmado pela Central de Reservas através de email-resposta.
-
Solicitação até 7 dias antes da data do check in: Não há devolução, somente a utilização do mesmo crédito em até 2 meses (60 dias), com possibilidade somente uma única marcação. Depois deste período, não haverá CRÉDITO.
-
No Show: Não haverá devolução.
-
O apartamento estará disponível por 24 horas e após este período será disponibilizado.
-
Saída antecipada: em qualquer reserva de pacote, será cobrado o valor total de reserva e não há devolução.
-
Menos de 07 (Sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente NAO terá direito ao crédito ou devolução do valor ja pago (hospedagem).
-
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 60 (Sessenta) dias contados da data do cancelamento da reserva.
-
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.
Agradecemos a compreensão de todos e qualquer dúvida nao deixe de entrar em contato
(13) 98113-6090
Atenciosamente,
Equipe Canto das Laranjeiras